Anuncie hoje mesmo no PelotasVip

Arte Final

Desenvolvemos soluções com armazenamento descentralizado, websites projetados e hospedados na Web 3.0, e-commerces, cunhagem de NFT`s, arquivamento de dados e rastreamento de produtos em rede blockchain, host, domínios, projetos de branding, marketing inbound, outbound e captura de leads..


O que é a Web 3.0?

Web 3 é a nova fase da evolução da Internet, construída sobre o conceito de descentralização, web semântica e tecnologia blockchain, proporcionando uma Internet segura, inteligente e descentralizada. A Arte Final é uma agência web 3.0 pioneira no desenvolvimento de soluções blockchain no Brasil.

O que é blockchain?

Blockchain é um registro público descentralizado, imutável e transparente de transações. Ele é composto por blocos de dados encadeados em ordem cronológica, formando uma cadeia. A segurança é garantida por meio de algoritmos criptográficos. Contratos inteligentes são executados automaticamente, agilizando acordos e negociações.

Onde pode ser aplicada a tecnologia blockchain?

A tecnologia blockchain pode ser usada para armazenar dados, sites e arquivos de forma permanente e imutável através da rede Arweave, execução de contratos inteligentes, meios de pagamento, NFTs, rastreabilidade de produtos na cadeia logística, e tudo mais que necessite de transparência, integridade e segurança.

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit. Eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi. Laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Search Businesses

Eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *